segunda-feira, 16 de maio de 2011

Wilma admite disputar prefeitura de Natal e acha que Gustavo Carvalho não deixará o PSB

Gustavo no PSD
- Eu não acredito que Gustavo deixe o PSB. Ele realmente foi convidado para ingressar no PSD. Isso ele me comunicou. Mas não acredito que Gustavo deixe o PSB, pois ele tem compromisso com o partido, com as bases do partido no interior. Quero Gustavo perto de mim.
Criticas a prefeita de Natal
- A cidade está cheia de buracos, com lixo, e com um sistema de saúde que não atende à população.
Candidatura a prefeita de Natal
-Se essa for uma decisão do meu partido eu serei candidata a prefeita de Natal. Mas quem vai decidir isso é o partido, não será uma decisão apenas minha.
Declarações dadas pela ex-governadora Wilma de Faria na Rádio Cidade FM hoje pela manhã.

Um comentário:

  1. ELEIÇOES 2012

    PARTICIPE DA ENQUETE NO BLOG DO XERETA.

    WWW.XERETA2.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir